Assaí reabre unidade em Goiânia

Assaí reabre unidade em Goiânia

Depois de dois meses de reforma, o Assaí Atacadista reinaugurou, nesta quinta-feira (21/12), a unidade da avenida Buritis, em Goiânia, Goiás.

Segundo a bandeira de atacarejo do Grupo Pão de Açúcar (GPA), depois da reformulação, a rede está apta para oferecer ao cliente uma unidade mais moderna e ampla e, assim, atender melhor ao público-alvo. “A remodelação desta unidade é mais um fator que demonstra a importância de Goiânia para o negócio do Assaí, que já inaugurou outras duas lojas na cidade em 2017, na Avenida Independência e na Avenida T-09”, afirmou.

Com um investimento de R$ 23 milhões, a nova loja da Buritis possui, agora, mais 6,5 mil metros quadrados de área de venda, enquanto a anterior media 4 mil metros quadrados, totalizando um aumento de 62% no tamanho da loja.

Outro ganho com a reforma foi o aumento do número de vagas de estacionamento, que de 334 passou para 467 vagas. O Assaí reabre ainda com 26 checkouts , antes eram 19.

Essa reestruturação faz parte do projeto de conversões que o GPA tem realizado desde 2016 e decorre do processo de uma avaliação minuciosa sobre o potencial de cada região com foco no público-alvo da rede Assaí – pequenos e médios comerciantes, utilizadores e transformadores.


menu
menu