Assaí inaugura segunda loja em Minas Gerais - SuperVarejo
Assaí inaugura segunda loja em Minas Gerais

Assaí inaugura segunda loja em Minas Gerais

O Assaí atacadista anunciou que irá abrir mais uma loja em 2018. A inauguração acontecerá amanhã (09/08), na cidade de Contagem , em Minas Gerais. Esta é a segunda unidade aberta no estado e, agora, o grupo soma 132 lojas Assaí no país.

Os clientes da Grande BH contarão com um formato de loja que atenderá a pequenos e médios comerciantes, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias), além dos consumidores finais.

A nova unidade faz parte do projeto de conversões que o Grupo Pão de Açúcar, dono das marcas Extra e Assaí, tem realizado, transformando lojas do formato de hipermercado em operações de atacado de autosserviço.

Ao todo, esta conversão demandou cerca de R$ 21 milhões em investimentos. A loja tem mais de seis mil metros quadrados de área de vendas, conta com mais de sete mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza e gerou, aproximadamente, 560 vagas de emprego.

Diferencial em foco

A política de dois preços é um diferencial da rede. Essa estratégia atende as necessidades de todos os clientes que tem acesso às lojas. Com essa dinâmica, o consumidor não precisará comprar uma caixa fechada de um produto para conseguir valores mais competitivos.

A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas. Além disso, o Assaí também disponibilizará o seu cartão de crédito próprio, o ‘Passaí’.

Com o cartão, os clientes terão a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto – ou seja, não é preciso adquirir uma quantidade mínima definida para aproveitar a economia proporcionada nas compras em atacado. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.


menu
menu