Assaí Atacadista lança duas novas maquininhas para cartão de crédito e débito

Assaí Atacadista lança duas novas maquininhas para cartão de crédito e débito

O Assaí Atacadista em parceria com a FIC, joint venture do Itaú Unibanco e do GPA, irá incrementar o portfólio de seus serviços financeiros com o lançamento das maquininhas para cartão de crédito e débito, pouco mais de um ano após a criação do cartão de crédito Passaí, voltado para os clientes pessoa física de suas lojas.

Inicialmente, serão dois modelos da maquininha: uma mais compacta, para o empreendedor usar em qualquer situação; e outra maior, pensado para quem trabalha em estabelecimentos comerciais com um volume de vendas mais significativo.

Os dois modelos serão isentos de aluguel e não terão taxa de adesão. Além disso, as Maquininhas Passaí são equipadas com conexão via chip e wi-fi e não precisam de celular para funcionar.

“Da mesma forma que fizemos com o cartão Passaí, que oferece um benefício inédito para os clientes Pessoa Física, as maquininhas também terão uma proposta de valor diferenciada e pensada especialmente para nossos clientes. Por isso, tornamos nossas lojas o canal de distribuição dessa solução financeira, permitindo que os clientes já saiam com o equipamento funcionando na hora”, explicou o diretor financeiro do Assaí Atacadista, José Marcelo Santos.

Além disso, eles criaram também um programa de incentivo chamado Cashback Passaí, que gera créditos para compras de acordo com a venda realizada por meio dos equipamentos. Sendo assim, 10% do MDR, que é a taxa cobrada por cada transação, serão convertidos em pontos.

Cada ponto equivale a R$ 1 e os créditos gerados poderão ser convertidos em compras nas lojas do Assaí. Para resgatar, bastará informar o CPF, que será inserido no terminal do caixa para resgate imediato do valor disponível. Os créditos terão validade de 36 meses.

“Queremos que a Maquininha Passaí seja a solução definitiva como meio de recebimento das vendas dos nossos clientes. Oferecer preços de aquisição e taxas competitivas para um público específico e muito sensível a preço, inovar novamente com lançamento de um programa de incentivo e prestar atendimento em nossos pontos de vendas, são ações e diferenciais que reafirmam nosso compromisso de ser o parceiro desses donos de pequenos e médios estabelecimentos, oferecendo alternativas para que eles possam maximizar o desempenho dos seus negócios”, finalizou Santos.


menu
menu