Assaí Atacadista inaugura 8ª loja no Ceará

Assaí Atacadista inaugura 8ª loja no Ceará

O Assaí Atacadista inaugurou a oitava unidade no Ceará e a quarta na capital Fortaleza, na última quarta-feira (28/11). Esta unidade, que é a 136ª loja Assaí do Brasil, teve um investimento de R$ 45 milhões e deve gerar cerca de 620 empregos diretos e indiretos.

O maior estabelecimento da rede no estado com 5,6 mil metros quadrados de área de vendas, conta com mais de sete mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, 28 checkouts e 440 vagas de estacionamento.

Além da estrutura para os clientes, a nova loja abriga, também, a sede regional do Assaí no Ceará, o que permite um melhor atendimento aos fornecedores em um espaço amplo e totalmente dedicado para as negociações.

“A chegada da oitava loja ao Ceará traz para o consumidor uma nova alternativa de compra, com mais economia e opções de consumo, seja para o pequeno comerciante ou para o consumidor final”, afirmou o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

De acordo com o executivo, a localização da nova loja do Assaí em Fortaleza é outro aspecto positivo para os clientes. “A unidade está inserida nas proximidades da BR-116, um dos maiores corredores que interliga o Centro à região Sul da cidade. Isso permite que o Assaí ofereça a todo este contingente uma experiência única de compras e economia em um local de fácil acesso”, concluiu.

A política de dois preços é um diferencial da rede. Essa estratégia atende às necessidades de todos os clientes que têm acesso às lojas. Com essa dinâmica, o consumidor não precisa comprar uma caixa fechada de um produto para conseguir valores mais competitivos. A partir de pequenas quantidades, já é possível pagar o valor de atacado – essa informação fica disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas.

Além disso, o Assaí disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí. Com ele, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado, comprando apenas uma unidade de determinado produto – ou seja, não é preciso adquirir uma quantidade mínima definida para aproveitar a economia proporcionada nas compras em atacado. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.


menu
menu