Assaí Atacadista abre loja no Pará

Assaí Atacadista abre loja no Pará

O Assaí Atacadista irá inaugurar amanhã (21/12) a terceira unidade no estado do Pará. Na ocasião, a nova loja da rede será aberta em Castanhal, na região metropolitana de Belém.

Com 4,2 mil metros quadrados de área de vendas, o estabelecimento recebeu um investimento de cerca de R$ 47 milhões e gerou aproximadamente 470 vagas de empregos diretos e indiretos.

“Chegamos ao Pará em 2016 e percebemos que o estado tem muita aderência para o negócio do Assaí e contribuiu muito para o nosso plano de expansão. Em dois anos, vamos inaugurar, agora, a nossa terceira unidade, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 150 milhões no estado e a geração de mais de 1,6 mil empregos”, disse o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

Além de preços diferenciados, o Assaí também disponibiliza o cartão de crédito próprio, o Passaí. Com esta opção, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto – ou seja, não será preciso adquirir uma quantidade mínima definida para aproveitar a economia proporcionada nas compras em atacado. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.


menu
menu