Agile Promoter lança jogo inspirado no Genius

Agile Promoter lança jogo inspirado no Genius

A Agile Promoter traz um jogo para os participantes da APAS Show 2018, maior evento supermercadista do mundo que acontece até está quinta feira (10/05), no Expo Center Norte, em São Paulo. Inspirado no Genius, o game faz com que cada jogador tenha que decorar uma série de dados relacionados à execução.

Segundo informa a empresa, o jogo terá como objetivo mostrar a dificuldade de decorar todas essas informações, comuns na rotina de grande parte dos promotores de venda. Como uma solução para isso, o Agile apresenta a funcionalidade de uma ferramenta para mensurar a importância de cada ponto de venda a partir de quatro pilares: identificar se o preço praticado está dentro do esperado, analisar a existência do item em determinado ponto de venda, verificar as ações promocionais e validar a participação na gôndola.

“Quando se trabalha com um grande volume de dados, a tecnologia sempre pode ser uma aliada para facilitar processos, verificar o que está dando certo ou não, e mostrar em quais pontos são necessárias ações para alcançar melhores resultados. Foi pensando nisso que decidimos desenvolver o PDV Scoring no Agile Promoter, para pontuar a execução no ponto de venda de forma intuitiva e acelerar a tomada de decisões para alavancar as vendas no varejo”, explicou o CPO do Agile Promoter, Pedro Galoppini.


menu
menu