Amazon Prime registra mais de um bilhão de vendas neste ano

Amazon Prime registra mais de um bilhão de vendas neste ano

A Amazon informou que bateu mais uma vez o seu recorde de vendas nesta temporada de fim de ano. Em relatório anual, a companhia apontou que, somente nos Estados Unidos, foram vendidos mais de um bilhão de itens para assinantes do Amazon Prime.

De acordo com a varejista, milhares de pessoas em todo mundo assinaram o serviço ou iniciaram o período de testes para aproveitar os envios sem custo. O relatório também mostrou que mais da metade das compras feitas no site são de lojas do Amazon Marketplace.

Segundo informações do portal Canaltech, um dos produtos mais vendidos foi os alto-falante Echo (da própria varejista), que vem equipado com a assistente pessoal Alexa. O dispositivo da companhia foi destaque pela quantidade de pessoas que o utilizaram, via comando de voz, para fazer compras — o número de pedidos feitos desse modo mais do que triplicou em relação a 2017.

O CEO da Amazon Worldwide Consumer, Jeff Wilke, afirmou que essa foi a melhor temporada de todas e que espera continuar com o crescimento em 2019. “Obrigado a todos os nossos funcionários em todo o mundo que estão empenhados em trazer aos nossos clientes a mais ampla seleção de produtos, com preços baixos e opções de entrega gratuita e rápida durante as férias e todo o ano”, falou Wilke.


menu
menu