Amazon planeja expandir operação

Amazon planeja expandir operação

Após quase cinco anos de operação no Brasil, a varejista online Amazon demonstra planos para começar a atuar em outros segmentos. No site nacional da varejista, somente livros, Ebooks e Kindles estão disponíveis para compras, sendo que não há uma operação mais ampla de varejo no país.

Segundo informações do portal Folha de São Paulo, a Amazon está atrás de especialistas em impostos e contadores com experiências. Como livros são produtos isentos de taxas, isso indica que a rede deve começar a atuar com outros produtos.

Há também procura por trabalhadores especializados em logística, para movimentos intermunicipais, e em profissionais do setor varejista que irão lidar “com uma variedade de produtos”, segundo informações divulgadas no próprio site da rede.

Entretanto, a expansão ainda pode demorar, já que a contratação pode levar de quatro a seis meses, por conta das particularidades do processo seletivo da empresa.

Em outros países, o site da Amazon tem oferta de produtos próprios e também de terceiros, na forma de uma plataforma de “market place” para outras companhias.


menu
menu