Amazon lança serviço de compra internacional para fora dos EUA

Amazon lança serviço de compra internacional para fora dos EUA

A Amazon anunciou ontem, (17/04), um recurso de compras internacionais que irá permitir que clientes em todo o mundo comprem itens que podem ser enviados a seus países a partir dos Estados Unidos.

Para facilitar a comunicação, o novo recurso exibirá preços, custos de envio e estimativas de impostos de importação. A gigante varejista também irá gerenciar o serviço de entrega e a liberação alfandegária, caso haja necessidades no momento da compra ou entrega.

De acordo com informações do portal G1, os clientes poderão escolher entre várias opções de envio e velocidade de entrega.

O recurso, que está disponível em um navegador móvel e no aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android, também foi estendido para usuários realizarem compras de produtos fora de seus mercados internos. Além disso, a novidade estará disponível em cinco idiomas, são ele: alemão, chinês simplificado, espanhol e português do Brasil.

Ainda de acordo com o portal G1, a ferramenta também irá permitir que os clientes façam compras em 25 moedas. Futuramente, a varejista pretende adicionar moedas e outros idiomas.


menu
menu