Amazon lança modelo que otimiza entrega de produtos na semana

Amazon lança modelo que otimiza entrega de produtos na semana

A Amazon anunciou seu novo modelo de entrega aos clientes Prime nos Estados Unidos. Nomeado de “Amazon Day”, o serviço da companhia irá otimizar suas atividades e agrupará todos os envios da semana em um único dia. A novidade é uma estratégia sustentável do grupo, fazendo com que o cliente receba menos caixas durante a entrega e poupando também os custos de envio.

Outro diferencial da novidade é que os clientes podem escolher a data de recebimento e continuar adicionando itens ao pedido até dois dias antes da entrega. Porém, se ele quiser uma entrega mais rápida há a opção do delivery a parte

A vice-presidente da experiência de delivery da multinacional, Maria Renz, afirmou que o serviço é uma entrega mais conveniente e benéfica aos seus clientes, já que podem escolher o melhor dia da semana para o recebimento. “Nós estamos testando esse programa com os membros Prime e a Amazon Day reduziu expressivamente o número de embalagens utilizadas, de forma imediata”, disse a executiva.

De acordo com o comunicado da companhia, a opção de entrega pode ser selecionada pelo cliente após a conclusão de sua compra. No momento, o serviço está disponível apenas no mercado estadunidense.


menu
menu