Amazon lança marketplace para eletrônicos no Brasil

Amazon lança marketplace para eletrônicos no Brasil

A Amazon anunciou o lançamento do marketplace para eletrônicos no Brasil. Pessoas físicas e empresas de todos os portes podem listar ofertas de suas mercadorias nas páginas de produtos do site da Amazon.com.br, onde clientes escolhem itens e fazem compras com segurança, segundo informa a companhia.

“Sabemos o quanto os brasileiros amam tecnologia, por isso estamos muito felizes com o lançamento desta nova categoria de marketplace em nosso site. Desde a nossa chegada ao Brasil, seguimos constantemente obcecados em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, seja pela venda de e-readers Kindle (leitores de livros digitais), livros impressos ou digitais, ou autopublicar um eBook”, afirmou o porta-voz da empresa, Alex Szapiro.

Ao todo, são mais de 110.000 produtos eletrônicos e acessórios, que se somam ao catálogo tradicional de livros já existente da varejista. A seleção inclui itens como smartphones, acessórios para celular, TVs, notebooks, câmeras, videogames, computadores, impressoras, caixas de som, tablets e muito mais.

“Estamos unindo nossa experiência global de mais de 20 anos em e-commerce com tudo que aprendemos com nossos clientes brasileiros nos últimos anos, buscando sempre servi-los da melhor maneira. Atualmente, mais da metade dos produtos vendidos na Amazon em todo o mundo vem de vendedores do marketplace. Nosso objetivo é oferecer ótima experiência a consumidores, além de contribuir com o sucesso de empresas locais, como estamos fazendo com livrarias e sebos, desde o lançamento do marketplace para Livros”, complementou Szapiro.


menu
menu