Amazon intensifica parceria com a rede Sprouts Farmers para agilizar entrega de produtos frescos

Amazon intensifica parceria com a rede Sprouts Farmers para agilizar entrega de produtos frescos

A Amazon anunciou que irá expandir sua parceria com a rede de supermercados norte-americana Sprouts Farmers, parceria essa que já existia para o delivery de compras, para a entrega de produtos frescos no período de uma a duas horas. Os produtos serão oferecidos no Amazon Prime Now (serviço conhecido por garantir as entregas em uma hora), na região de Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

Embora a Amazon Prime Now já forneça aos clientes alimentos frescos, a intensificação da parceria com a Sprouts Farmers ampliará a oferta desses produtos ao seu público, tais como carnes e frutos do mar, e, por outro lado, permitirá aos clientes da rede supermercadista que buscam por conveniência o acesso a tais itens. As entregas estarão disponíveis das 8h às 22h.

A expansão da parceria está seguindo o foco da Amazon para fortalecer as ofertas de entregas no mesmo dia, além de aumentar a seleção de alimentos frescos, segundo dão conta informações do portal norte-americano AndNowUKnow.

Os produtos serão entregues aos clientes de Atlanta no prazo de uma hora pelo valor de US$ 7,00, e caso opte pelo recebimento em duas horas, não haverá custo adicional. Os clientes podem checar a disponibilidade de entrega em suas regiões por meio da inserção de seu CEP no aplicativo ou no site do Prime Now.

Foto: Nathalie Gutierres


menu
menu