Amazon corta taxa de entrega

Amazon corta taxa de entrega

A Amazon eliminou os custos das entregas standard em Portugal para encomendas superiores a 29 euros (o equivalente ao valor aproximado de R$ 116), assim como em compras de livros superiores a 19 euros (aproximadamente R$ 76).

A gigante do e-commerce reuniu em seu site voltado para o mercado português uma seleção de produtos de acordo com as preferências do público local, incluindo marcas de moda locais e milhares de livros de autores portugueses, segundo apontou o vice-presidente e country manager da varejista, François Nuyts, de acordo com publicação do portal português HiperSuper.

Os clientes da varejista online no país contam com acesso a mais de 165 milhões de produtos em todas as categorias, desde livros a eletrônicos, brinquedos, produtos de puericultura, beleza, moda, decoração, lar, desporto e produtos alimentares não perecíveis.

Algumas das marcas de moda adicionadas à seleção de produtos para Portugal são a Zippy,a  Salsa e a Tiffosi, além da Fly London, de calçados. Também estão disponíveis as obras de alguns autores, como António Lobo Antunes e Alice Viera.

“Os clientes em Portugal podem agora fazer compras da ‘Black Friday’ e do Natal sem quaisquer custos de entrega”, destacou o vice-presidente de varejo da Amazon para a União Europeia, Xavier Garambois.


menu
menu