Amazon completa aquisição do Whole Foods nesta segunda e anuncia preços mais baixos

Amazon completa aquisição do Whole Foods nesta segunda e anuncia preços mais baixos

A Amazon anunciou que o acordo de aquisição da rede de supermercados Whole Foods será fechado na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto. Dessa forma, as duas companhias têm a proposta de juntas tornar acessível a todos a alta qualidade dos alimentos naturais e orgânicos da supermercadista.

Diante desse novo conceito, nessa segunda-feira a rede de supermercados irá oferecer preços mais baixos em uma seleção dos alimentos mais vendidos em suas lojas. As informações são do portal The Produce News. Além disso, as equipes de tecnologia das empresas começarão a integrar o Amazon Prime no sistema de ponto de vendas da Whole Foods. Com a conclusão do trabalho, os membros Prime receberão economias especiais e benefícios nas lojas.

Apesar da desconfiança gerada aos trabalhadores da rede, conforme a SuperVarejo publicou no dia 07 de agosto, o Whole Foods afirma que continuará gerando empregos nas comunidades locais à medida que inaugura novas unidades e expande seu apoio com agricultores e artesões locais. A rede supermercadista manterá as operações sob sua bandeira, preservando seu alto padrão e comprometimento para fornecer os melhores alimentos naturais e orgânicos, além de continuar buscando parceiros confiáveis no mundo.

O CEO da Whole Foods, Jonh Mackey, continuará a exercer seu cargo e a sede da rede permanecerá em Austin, no Texas, Estados Unidos.


menu
menu