Amazon aposta em serviço de entrega direto no carro

Amazon aposta em serviço de entrega direto no carro

A Amazon anunciou que o Amazon Key, serviço que permite que pedidos sejam entregues dentro da casa dos clientes, terá opção de delivery dentro dos carros. Com o Amazon Key In-Car, membros Prime com veículos compatíveis podem ter as encomendas depositadas em seus automóveis quando estacionarem em áreas públicas acessíveis, como casa ou trabalho.

O serviço funciona da seguinte forma: os consumidores realizam o download do aplicativo e, em seguida, vinculam a conta Amazon com o registro do carro que é compatível com o serviço (no momento, o recurso está disponível apenas a veículos que contenham serviço de conectividade de marcas como Chevrolet e Volvo, com fabricação a partir de 2015). Ao concluir as configurações e o serviço de delivery estiver registrado, os clientes podem comprar no site da varejista e selecionar a opção “In-Car”.

No dia da entrega, o app permite que os clientes verifiquem se estacionaram o carro dentro do alcance do local de entrega e fornece notificações com a janela de tempo esperada de 4 horas. O aplicativo também notifica quando o produto está a caminho e o pacote foi guardado. Pelo feed de atividades, os shoppers podem acompanhar quando o carro foi desbloqueado e bloqueado novamente.

Segundo informações da varejista online, o serviço não possui custo extra para membros Prime a está disponível em 37 cidades de várias regiões dos Estados Unidos.


menu
menu