Amazon amplia desconto para clientes Prime no Whole Foods - SuperVarejo
Amazon amplia desconto para clientes Prime no Whole Foods

Amazon amplia desconto para clientes Prime no Whole Foods

A Amazon iniciou a expansão em escala nacional, nos Estados Unidos, do desconto de 10% em produtos Whole Foods para seus membros Prime. O programa está sendo disponibilizado para outros 12 estados, incluindo a região do norte da Califórnia, Colorado e Texas.

Uma das inúmeras medidas que seguem a aquisição do Whole Foods pela Amazon, a ação oferece economia em produtos destacados todas as semanas e mais uma redução de 10% no preço de itens que já estão em promoção. Segundo a Amazon, o desconto cobre centenas de produtos por loja.

A iniciativa foi lançada no estado da Flórida, porém, esta expansão é a primeira de uma onda projetada para permitir que clientes Prime, em todo o país, obtenham descontos nas lojas Whole Foods e 365 (modelo que tem o conceito de oferecer produtos orgânicos a preços mais baixos que aqueles praticados no Whole Foods), até o final deste verão do país, ou seja, até o mês de setembro.

Segundo informações do portal norte-americano TechCrunch, o desconto também está disponível para os shoppers que utilizam o serviço de entrega da supermercadista, também parte do serviço Amazon Prime Now. Atualmente, o Whole Foods possui ao todo 470 unidades, localizadas nos EUA, Canadá e no Reino Unido.


menu
menu