Aldi é eleita rede líder em valor nos EUA

Aldi é eleita rede líder em valor nos EUA

O Aldi foi eleito, pelo oitavo ano consecutivo, a rede supermercadista líder em valor nos EUA. A constatação foi feita por meio de uma pesquisa promovida pela empresa Market Force Information, que entrevistou aproximadamente 13 mil shoppers norte-americanos.

A rede alemã também ficou em quarto lugar entre os supermercados favoritos nos Estados Unidos, mensurados pela satisfação e lealdade do consumidor. Segundo o levantamento, os consumidores do Aldi estão entre os mais leais e dificilmente mudariam suas compras para outra loja. A varejista também foi a única no top cinco que cresceu na pontuação de lealdade ano após ano.

“O setor de supermercados é extremamente competitivo. Manter a posição número um em termos de valor destaca nosso compromisso constante de oferecer aos clientes alimentos de alta qualidade por preços baixos”, afirmou o CEO do Aldi, Jason Hart.

Além de garantir a posição de liderança e uma alta classificação no ranking de satisfação e lealdade, a companhia também teve as melhores pontuações em outras categorias do estudo, incluindo velocidade no checkout e cortesia no atendimento de caixa.

O estudo da Market Force Information entrevistou consumidores online em abril de 2018 para avaliar os hábitos de compras dos clientes, incluindo satisfação, preferências e reconhecimento da marca, segundo informações do portal AndNowUKnow.


menu
menu