ALDI aumenta oferta de produtos frescos e orgânicos de suas lojas

ALDI aumenta oferta de produtos frescos e orgânicos de suas lojas

Como parte das ações estruturadas para seu crescimento, a rede supermercadista alemã ALDI, que atua no segmento de hard discount, anunciou uma ampliação na oferta de produtos frescos, atendendo a demanda dos itens que são os mais desejados por seus clientes. Com ênfase nos orgânicos e nas opções fáceis de preparar, 20% do mix de cada loja da rede será novo no comparativo ao sortimento do ano anterior.

A companhia está investindo mais de US$ 5 bilhões (cerca de 20 bilhões de reais) para remodelar e expandir suas lojas – a rede atualmente conta com mais de 1800 unidades e espera atingir a marca de 2500 operações até o final de 2022.

O Aldi visa facilitar as compras para os clientes nessa reformulação de suas lojas, estruturando novo layout, o que inclui, por exemplo, refrigeradores com maior espaço para o armazenamento de produtos frescos e práticos.

As mudanças no sortimento seguem até o início de 2019, quando a rede espera aumentar em 40% a oferta de alimentos frescos com novos itens. Entre os exemplos dos produtos que devem constar em seu mix estão o aumento de itens de FLV, a exemplo de frutas fatiadas prontas para o consumo, como manga, abacaxi e melancia, além de orgânicos, como já ocorre no momento.


menu
menu